fbpx

Assaltantes são presos com metralhadora ‘caseira’

Compartilhe!

Dois homens foram detidos pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), neste domingo (3), após roubarem uma motocicleta para cometer assaltos. O caso aconteceu no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

A ação ocorreu por volta de 3h da madrugada de hoje, quando os policiais avistaram dois indivíduos em alta velocidade, em uma motocicleta Yamaha Neo, de cor cinza e placa PHX 4J66, na alameda Alfavile Leste, bairro Tancredo Neves. Eles não atenderam à ordem de parar e seguiram na contramão de direção, sendo abordados na rua Tancredo Neves.

Durante a busca pessoal, foi encontrada com o garupa uma arma de fabricação caseira, com um carregador e oito munições 9mm, intactas.

Depois os policiais verificaram com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) a situação da motocicleta e descobriram que a mesma pertencia a outro indivíduo, e a mesma estava com restrição de furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, porém, antes de serem encaminhados para a delegacia, um deles foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo devido a um ferimento na cabeça na parte frontal, anterior à abordagem.

Após o atendimento médico, eles foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *