...

Assassino confessa ter matado mulher estrangulada e fumado maconha ao lado do corpo

por Especial
...

Ariel de Souza Evangelista, de 31 anos, mais conhecido pelo apelido “Sasá” foi preso pela Polícia Civil na manha de hoje (29). Ele é apontado como autor de dois homicídios ocorridos em 2014 e em 2019.

De acordo com a titular da 5ª Seccional centro-sul, delegada Deborah Barreiros, o infrator foi preso no Loteamento Parque das Nações, bairro Flores, na zona centro-sul da capital. As investigações em torno de Ariel apuraram que o primeiro homicídio cometido por ele ocorreu em 2014. A vítima era Maria do Socorro de Guedes, que tinha 39 anos.

“Na ocasião, a vítima foi morta após ter sido estrangulada por Ariel, em um hotel, na rua Lobo D’Almada, bairro Centro, na zona sul de Manaus. O crime teria sido motivado porque o infrator acreditava que uma quantia em dinheiro teria sido furtada pela vítima no momento em que eles consumiam bebidas alcoólicas juntos, horas antes do homicídio”, afirmou Deborah.

Para se vingar e recuperar o valor que supostamente havia sido furtado, o indivíduo convidou a vítima para esse hotel. Ele cometeu o homicídio e após consumar o delito, Ariel não encontrou nenhuma quantia em dinheiro. Em depoimento, o infrator confessou o crime e relatou que chegou a fumar maconha ao lado do corpo de Maria do Socorro.

Segundo homicídio, dessa vez em 2019

Ainda de acordo com a delegada, no ano passado, o suspeito cometeu outro assassinato. Dessa vez, a vítima foi Raimundo Almeida de Sá Filho, que tinha 36 anos. Ele teria morto depois que Ariel foi até a casa da vítima para cobrar uma dívida da companheira de Raimundo.

“Como a mulher não tinha nenhum valor em dinheiro naquele momento, iniciou-se um desentendimento e o infrator acabou desferindo 20 facadas contra Raimundo, que morreu em decorrência dos ferimentos”, disse a autoridade policial.

“Sasá” foi indiciado por dois homicídios. Após os trâmites na unidade policial, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde deve ficar à disposição da Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.