Um feirante identificado como Raimundo Sotto Mayor Ribeiro foi morto na manhã de hoje (05), após ser atingido por dois tiros na nuca quando estava começando mais um dia de trabalho.
O crime ocorreu por volta de 06h na frente da feira Dorval Porto, localizada na avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. A esposa da vítima estava no local e foi testemunha do crime.
Segundo os relatos da mulher para os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois estavam montando a barraca onde trabalham vendendo queijo, quando um homem desceu de um ônibus e se aproximou.
O Suspeito sacou uma arma de fogo e fez dois disparos contra Raimundo , em seguida atravessou a via correndo e fugiu. No momento da execução, outros feirantes que também presenciaram o crime correram com medo do criminoso.
A PM fez buscas pelo suspeito, mas não conseguiu encontrar ninguém. Câmeras de monitoramento nas proximidades devem ajudar a Polícia Civil nas investigações.
A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local conversando com algumas pessoas, mas nenhuma testemunha conseguiu explicar a motivação para o crime.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) também foram até a cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.