Railson Barbosa dos Santos, 19 anos, foi preso em flagrante com uma espingarda enquanto a polícia procurava pelo irmão dele, um homem suspeito de assassinar a companheira.
A ação ocorreu na segunda-feira (18), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Rodrigo Torres, o suspeito procurado é Ramon Barbosa dos Santos, de 21 anos, apontado como autor de feminicídio contra a companheira, Lucimara Sales da Silva, que tinha 27 anos.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, por volta das 1h, no ramal do Acajatuba, Km 68 da AM-070, quando realizou a prisão em flagrante de Railson.
O delegado explicou que as diligências começaram no mesmo dia do crime, quando os familiares da vítima foram à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
O suspeito fugiu e deixou o irmão ser preso
No local do crime, o suspeito avistou a viatura e fugiu para uma área de mata fechada. Porém, ele deixou uma arma com o irmão, que acabou preso.
Railson estava uma espingarda calibre 16, e o indivíduo foi à DIP para esclarecimentos. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Ele permanece na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. Ramon segue foragido e a polícia continua em diligências para localizá-lo.
Os comentários estão fechados.