...

Assassinos de alta periculosidade são presos em estrada

por policia24h
...

Dois homens considerados assassinos de alta periculosidade foram presos na madrugada de hoje na zona rural de Manaus. Pedro Francisco da Silva, de 36 anos e Ítalo Souza de Silva, de 22 anos estavam em dois endereços de um ramal na AM-010, estrada que liga a capital ao município de Itacoatiara.

Ítalo confessou que assassinou duas pessoas no ramal conhecido como Nova Jerusalém, na mesma área em que foi preso. Os casos aconteceram em janeiro deste ano. A primeira vítima foi identificada como Mayk, vulgo “Maykinho”.

“Ele [Ítalo] teria vendido uma botija de gás para o Mayk, e quando foi cobrar o valor do produto teve um desentendimento que gerou uma briga no local e levou a morte do homem”, explicou o delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Já o outro homicídio aconteceu no dia 21 de junho deste ano, a vítima foi identificada como Luan, conhecido por “Mano Perneta”. Nesse caso, a morte teria sido por conta de dívidas com tráfico de drogas. “Ele afirma que recebeu ordens de ir cobrar o Luan, mas chegando no local acabou matando o homem”, aponta o delegado.

Segundo a polícia, Ítalo nega a participação no homicídio de Maykinho e diz que apenas Pedro teria cometido o crime. A polícia ainda investiga a participação do Ítalo no assassinato de Mayk.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.