O barulho do tiro que matou o radialista Eneias Rodrigues, de 29 anos, foi registrado no áudio durante uma entrevista com um padre na rádio Ativa Anari FM, onde a vítima trabalhava. O radialista estava de plantão quando foi chamado para fora do prédio, onde foi baleado e morto.
O caso aconteceu no último sábado (23), na cidade de Vale do Anari, em Rondônia.
Eneias não sabia o que esperava quando foi chamado para fora da rádio. A vítima foi agredida após o tiro. Um dos funcionários testemunhou o jovem caído no chão levando pauladas do suspeito.
Mesmo com o rapaz no chão, o homem ainda efetuou um segundo disparo. Ele percebeu que outro funcionário assistia tudo e correu com a arma atrás dele. O homem se trancou no prédio, chamou a polícia, mas o atirador conseguiu escapar.
Padre falava sobre a ‘hora da morte’ quando o radialista foi baleado e morto
No momento do ocorrido, acontecia uma entrevista com um padre no estúdio da rádio. O padre falava sobre estar preparado na hora da morte quando o tiro acontece. O barulho interrompeu a programação e assustou os trabalhadores que estavam de plantão.
Um vídeo divulgado pelo site Jaru Online mostra a fala do padre, o momento do tiro e quando a programação é interrompida. Veja:
Eneias chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O crime chocou os moradores da cidade e a polícia tenta desvendar a motivação e o culpado.