A Polícia identificou o nome do homem que foi brutalmente assassinado a facadas no último domingo (9), ele teve o cadáver abandonado em um ramal do município de Parintins (AM), a 369 quilômetros de Manaus em linha reta. A vítima se chamava Paulo Rogério Caminha, e tinha 40 anos.
De acordo com a Polícia, Paulo era ex-presidiário e naquele domingo foi assassinado com pelo menos 40 facadas e ainda teve a orelha decepada. Testemunhas informaram que o corpo da vítima estava jogado na estrada com as mãos e pés amarrados.
Leia mais: Em Parintins, homem é executado com tiros na cabeça em frente a bar
Paulo só foi reconhecido nessa segunda-feira (10), após a companheira dele chegar de Manaus e identificar o corpo no Instituto Médico Legal (IML) naquele município.
Ainda segundo a perícia, Paulo foi brutalmente torturado e teve a orelha arrancada antes de morrer. Natural de São Gabriel da Cachoeira, Paulo já tinha diversas passagens pela polícia e chegou a ser preso por desacato na última sexta-feira (7).
A polícia acredita o homem pode ter sido assassinado por mais de uma pessoa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.