...

Câmeras flagram patrão agredindo funcionária de padaria

por policia24h
...

As imagens mostram a violência que aconteceu com uma funcionária dentro da padaria Jennifer, localizada na rua Guaiaco, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. Ela foi empurrada várias vezes pelo patrão. As agressões continuaram até que um cliente que estava no local conseguiu segurar o agressor.

O site Polícia 24h conversou, com exclusividade, com a vítima das agressões. A moça não quis se identificar por medo. “Tenho medo do que ele possa fazer comigo. Venho sofrendo abusos psicológicos há um ano, mas dessa vez ele partiu para agressão física”, disse a jovem.

A vítima morou por um ano na casa do agressor. “Ele é marido da avó da minha filha. Morei na casa deles para ter um teto onde minha filha pudesse morar, mas as agressões verbais eram constantes. Ele me mandava embora de casa, gritava comigo sempre, mas eu só aguentava por causa da minha filha”, revelou a mulher.

Vítima ficou com hematomas pelo corpo – Divulgação

No dia da agressão física não foi diferente, tudo começou com uma discussão. “Ele queria me obrigar a usar máscara, mas eu não queria e pedi para ajudar na cozinha da padaria, por causa disso ele começou a me empurrar. Eu me levantava e ele empurrava de novo, só parou quando um cliente veio me socorrer”, relembra a jovem.

O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança da panificadora e foi divulgado pela vítima. Ela registrou um boletim de ocorrência, mas ainda tem medo de que o agressor fique impune. Segundo a vítima, ele dava indícios de que queria partir para agressão ainda mais violenta. “Ele viu que eu evitava confusão, mas fazia questão de implicar comigo na frente dos funcionários todo dia. Ele é um homem debochado e encrenqueiro”, contou.

No canto superior esquerdo é possível ver as agressões – Divulgação

O boletim de ocorrência foi registrado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Jorge Teixeira, mas até o momento a vítima não sabe dizer se o agressor foi intimado. Ela agora vai procurar a justiça para solicitar uma medida protetiva contra o suspeito.

Fachada antiga da padaria. Ela agora mudou de lado mas continua na rua Guaiaco – Reprodução Google Street View

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.