Um caminhoneiro e um segundo homem foram presos transportando uma carga de 127 quilos de maconha do tipo skunk, após denúncias anônimas para a linha direta da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informando sobre a presença do veículo suspeito e uma rua na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo as informações, o veículo estaria estacionado na via e teria um conteúdo suspeito, segundo o denunciante. Após averiguação da denúncia, uma equipe da Força Tática encontrou o caminhão com a carga de entorpecentes, além de dois homens que acompanhavam o veículo.
Leia mais: Grupo é detido com drogas após denúncia anônima
Dentro do caminhão foram identificados os 127 quilos de drogas, divididos em diversas tijolos, todos de maconha do tipo skunk.
Nenhum dos suspeitos detidos na ação informaram a procedência ou o destino de toda a droga, mas, após checarem os antecedentes dos envolvidos, os policiais confirmaram que um deles, de 29 anos, tem passagem pelos sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.
Após receberem voz de prisão, os detidos tiveram todos os entorpecentes e o caminhão apreendidos, sendo conduzidos até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado o registro da ocorrência. Após os procedimentos legais, ambos ficarão à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.