Um carpinteiro de 43 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (6), por ameaçar e agredir a ex-mulher de 51 anos. Ele ainda descumpriu medidas protetivas. A ação ocorreu na Comunidade Parque das Luzes, bairro Tarumã, zona oeste da capital.
De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, ainda na manhã desta quinta-feira, a vítima foi à delegacia e denunciou ter sido ameaçada de morte por seu ex-companheiro.
A autônoma relatou que vive com o autor há 25 anos. No entanto, por conta das violências domésticas praticadas por ele, estão separados há um ano.
Leia mais: 7 kg de maconha são apreendidos atrás de bebedouro
Porém, ela informou que o suspeito se recusa a sair da residência dela, mesmo com as medidas protetivas em desfavor dele. Por conta disso, e após o suspeito ameaçar e agredir a ex-mulher, ela resolveu retornar até a Especializada para realizar a denúncia.
Após a denúncia, a equipe de polícia da DECCM centro-sul foi ao endereço da autônoma, onde foi comprovado o descumprimento de medidas protetivas e feita a prisão em flagrante do carpinteiro.
O homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medidas protetivas e ameaças combinadas com violência doméstica.
Os comentários estão fechados.