...

Carro que atropelou adolescente é incendiado com coquetel molotov e casa do proprietário é depredada

por policia24h
...

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Após o acidente que levou à morte o adolescente Anderson Marques de Souza, de 17 anos, no bairro Cidade de Deus na tarde desta quinta-feira, dia 30, um jovem apareceu no local do crime e jogou um coquetel molotov – uma garrafa com líquido inflamável – na picape modelo Strada, placa MNO-5312, envolvida no acidente.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi encaminhada até o local para apagar as chamas do carro envolvido no acidente. Ainda de acordo com as testemunhas, logo após ter jogado o coquetel molotov no veículo, o suposto incendiário subiu em uma motocicleta e fugiu em alta velocidade do local. Testemunhas não conseguiram identifica-lo.

O acidente aconteceu na Rua Francisca Mendes e, segundo testemunhas, o adolescente na moto e o veículo estavam em alta velocidade. No momento do impacto, a vítima fatal foi arremessada da motocicleta e parou mais de um metro distante do local do acidente. Ele não resistiu ao impacto e morreu na hora.

Motorista fugiu

O motorista da picape, que não teve o nome divulgado, fugiu do local logo após o acidente. Segundo informações de moradores da área, a casa em que ele mora foi invadida e saqueada por amigos e familiares do adolescente morto do acidente de carro. Ele deve ser encaminhado à delegacia para prestar os esclarecimentos do acidente.

O corpo do adolescente foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia. No local do acidente a família do jovem o reconheceu, porém não quis comentar sobre o caso e nem informou de quem era a motocicleta que Anderson pilotava no momento da colisão.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.