A Polícia Civil está a procura de Donis Monteiro Ferreira, 22, conhecido como ‘Cego’. Ele é procurado por ser um dos participantes de uma organização criminosa suspeita de aplicar golpes milionários no Banco do Brasil (BB).
De acordo com o delegado Heron Ferreira, titular da Delegacia Especializada em Repressão à Crimes Cibernéticos (Dercc), os criminosos cooptavam ‘laranjas’, sendo pessoas humildes, com a proposta de dividir os valores coletados.
Eles usavam o aplicativo do banco para solicitar empréstimos, e repartiam o valor com os ‘laranjas’. O delegado afirmou que Donis agia cooptando essas pessoas.
Leia mais: Homem tentava embarcar 6 kg de droga no avião
Procurado aplicou golpes ao banco entre R$ 300 mil e 500 mil
O delegado informou ainda que as investigações apontam que a organização criminosa causou um prejuízo para o Banco do Brasil entre R$ 300 mil e 500 mil. Donis foi visto pela última vez na residência dele, em Manacapuru.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Donis Monteiro Ferreira, conhecido como ‘Cego’, pode entrar em contato pelo 181, o disque denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Os comentários estão fechados.