...

Ciclista atropelado por ônibus morre após semanas internado

por Raphael
...

O ciclista Saulo Alves Ferreira, de 33 anos, morreu na noite deste sábado (31), em Manaus, após quase vinte dias internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde deu entrada dias 13 de julho, ocasião em que foi atropelado por um ônibus da empresa Expresso Coroado.

De acordo com informações da Polícia, Saulo foi atropelado na Avenida Brasil, na altura do bairro Compensa, zona Oeste da cidade, e sofreu um séria fratura na bacia. Após o acidente, Saulo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital amazonense, porém, na noite deste sábado, a vítima não conseguiu resistir aos ferimentos causados pela colisão e veio a óbito.

Leia mais: Vídeo: motociclista voa ao bater em alta velocidade

Um vídeo, amplamente reproduzido nas redes sociais, mostra o momento em que Saulo é atingido pela lateral do ônibus, que aparece parando logo após a queda do ciclista. Veja abaixo:

A família enviou uma nota à imprensa alegando que não receberam o apoio da empresa de transporte coletivo desde o dia do acidente e pediu justiça pela morte do ciclista. O velório de Saulo aconteceu neste domingo (01). Veja a nota completa a seguir.

Nota oficial

O velório do ciclista Saulo Alves Ferreira, que foi atropelado por um ônibus no dia 13 de julho, na Avenida Brasil, Compensa, está sendo realizado neste domingo (1°/08) na Funerária Good Paxx Amazon, localizada na Avenida João Valério, número 1127, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Manaus.

A família do representante comercial, assim como os advogados de defesa, além de representantes de movimentos de ciclismo na cidade, estão presentes e pedem justiça. Desde o acidente, a família não recebeu apoio da empresa de ônibus.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.