Um homem até o momento não identificado foi encontrado morto na manhã de hoje (6) com mais de trinta facadas no pescoço na avenida Margarita, na entrada do Ramal Nova Esperança no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A vítima estava amordaçada com as mãos amarradas para trás.
Os policiais da 30ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), foram acionados por volta de 7h30 para o local, por moradores da área que encontraram o corpo.
Segundo o Tenente Estêvão, os moradores do local não reconheceram a vítima como morador da área, o que caracteriza que os envolvidos escolheram um ramal distante para cometer o crime. Ele disse ainda que o local fica muito deserto durante a noite.
De acordo com o Delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi executada ali mesmo no local com todas as facadas na região da nuca e costas. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) contabilizaram mais de 30 perfurações.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o homem foi colocado de joelhos e os criminosos o executaram pelas costas. A faca encontrada junto ao corpo foi recolhida e levada como peça chave nas investigações. O homem trajava uma blusa na cor preta e uma bermuda estilo tactel azul escura com listras brancas.
Após os procedimentos de perícia, o cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).