...

Corpo de engenheira é encontrado em estacionamento do 28 de Agosto

por policia24h
...

O corpo da engenheira Andreia Defaveri Vasconcelos, de 46 anos, foi encontrado dentro de um carro estacionado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro de Adrianópolis, na zona Centro-Sul da capital, nesse sábado, dia 4. A vítima estava desaparecida desde a sexta-feira, dia 3.

Inicialmente a polícia pensava se tratar de morte natural, porém após a retirada do corpo de dentro do veículo modelo Honda Civic, percebeu-se uma espécie de corda feita com pano ao redor do pescoço da vítima, o que caracterizou o crime de homicídio, segundo a polícia.

“Por se tratar de um hospital, pensamos se tratar de uma pessoa que estava dirigindo até o local e acabou falecendo. Ao chegar, verificamos que os sinais são literalmente de crime de homicídio”, explicou o delegado Denis Pinho, plantonista da Delegacia de Homicídios.

Corpo de Andreia estava com uma corda no pescoço

Celular ajudou

Sem dar informações à família desde a tarde de sexta, os parentes da engenheira fizeram uma busca pelo sistema de localização do aparelho celular da vítima, que apontou para o estacionamento do 28 de Agosto. Ao chegarem ao local perceberam o corpo dentro. O vidro traseiro foi quebrado e puderam ver a vítima sem vida. A polícia foi acionada e as investigações já começaram.

Andreia, segundo a família, morava sozinha e não estaria recebendo ameaças. As câmeras do hospital serão usadas pela polícia para chegar ao assassino.

 

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.