No início da madrugada desta terça-feira (13), por volta das 00h35, o corpo do jovem Moisés Alves, de 17 anos, foi encontrado pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM).
Já no início da manhã, os bombeiro continuaram as buscas pelo adolescente Edmundo Alencar, que também desapareceu nas águas do igarapé que corta o bairro São Jorge. Moisés e Edmundo se afogaram quando entraram no igarapé para buscar uma bola de futebol.
Desde as 4h da manhã de hoje que as equipes do Corpo de Bombeiros usam lanchas com espinhel, um tipo de corda que possui ganchos para arrastar sedimentos e outros materiais que possam estar no fundo da água.
Leia mais: Homem estuprava a prima de nove anos e pai concordava
O motivo da dificuldade das buscas é porque o local é altamente poluído e a entrada de mergulhadores não é recomendada. O igarapé que fica nas proximidades do Centro de Convivência Madalena Acer Daou, está com cerca de sete metros atualmente e está repleto de lixo, o que dificulta bastante as buscas.
Até o momento, o corpo de Moisés Alves ainda não foi encontrado. A família segue no local no aguardo dos bombeiros encontrarem o corpo de jovem.
Os comentários estão fechados.