Na Manaus deste domingo (26), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado desovado na estrada do Janauari, no município de Iranduba, a 27 de distância de Manaus. Os moradores do Ramal do Caminheiro que encontraram o cadáver.
De acordo com a Polícia , a suspeita é que a vítima tenha sido executada na noite do último sábado (25). Relatos dos moradores da localidade alegam que ouviram disparos de arma de fogos por volta das 23h.
Leia mais: Irmãos são presos com armas e drogas em Iranduba
O homem não portava nenhuma documentação de identificação e o corpo apresentava diversos sinais de perfurações provocadas por arma de fogo. Os moradores disseram que escutaram disparos durante a noite, mas não saíram por medo.
A vítima aparenta ter entre 20 a 25 anos, não possui tatuagens aparentes, vestia bermuda jeans e tem cabelo vermelho. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) identificou por meio da perícia no local do encontro do cadáver que a vítima foi morta com oito tiros, sendo cinco na cabeça, um tórax, outro no abdômen e mais um disparo no braço esquerdo.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na cena do crime para fazer a remoção do cadáver. O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba.