Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
Com sinais de tortura, os pés amarrados, enrolado em um saco e com a cabeça parcialmente degolada. Foi assim que um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores na manhã de hoje no ramal Toca do Coelho, que tem acesso pelo Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus.
No momento da perícia foi possível perceber que o homem teve um lado do rosto completamente mutilado por golpes de faca. Durante a tortura ele teve pedaços da bochecha cortados.
As marcas de perfuração estavam por todo o corpo, menos nas pernas. “O crime aconteceu 7 ou 8 horas atrás, pelo que percebemos. O homem está com alguns cortes profundos e outros menores, o que leva a crer que os assassinos tenham usado duas armas para dar as estocadas, uma maior e outra menor”, informou o delegado plantonista da DEHS, Luiz Costa.
Ele não foi reconhecido por nenhum dos moradores ou por curiosos que se aglomeravam para ver o cadáver. Segundo a polícia, a vítima não deve ser daqui e foi trazida apenas para ser abandonada. Quem tiver algum parente desaparecido que tenha as mesmas características que o morto, deve procurar o IML para fazer a identificação.
Segundo a PM, a área onde o corpo foi encontrado fica próximo ao local da prisão de Fredson Castro de Oliveira, de 33 anos, conhecido como “Cabral”. Ele era o líder criminoso de uma invasão que fica bem próximo ao local e ordenava um esquema de milícia, tráfico de drogas, execuções e extorsão. A polícia vai investigar se os crimes têm alguma ligação.