Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo e a cabeça de uma mulher ainda não identificada foram encontrados jogados no meio da rua. Quem encontrou o membro foram duas crianças que estavam a caminho da padaria, por volta das 7h30, na rua Santos, localizada no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Segundo a Polícia, os moradores da rua estranharam a gritaria de duas crianças no meio da rua e saíram para averiguar o que estava acontecendo, quando viram a cabeça da mulher na pista.
Assustados, rapidamente acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), que isolou a cena do crime para que a polícia técnico-científica pudesse coletar provas.
Leia mais: Quadrilha é presa com armas antes de ataque a rivais
Cabeça em uma rua, corpo em outra
Já na rua Genazaré, próxima ao local onde fora encontrada a cabeça, o restante do corpo foi encontrado com um tiro no peito e dentro de um saco plástico amarrado. O crime tem características de execução.
Moradores do local relataram que ouviram uma movimentação estranha, por volta de 1h da madrugada, quando os cachorros da rua começaram a latir mais do que o normal. No entanto, ninguém saiu para ver o que era.
Peritos constataram que a mulher levou um tiro no peito e em seguida foi decapitada. Tanto a cabeça quanto o corpo foram levados para o IML e vão passar por exames periciais. A vítima não foi identificada.