...

Crime em família: pai e filho são preso após matar homem a facadas

por Especial
...

A Polícia Civil do município de Juruá (a 674 quilômetros em linha reta da capital) prendeu Mazinho Ferreira da Silva, de 45 anos, no último sábado (3). Já no domingo (4), foi a vez do filho Mazinho Ferreira da Silva Júnior, 18 anos, ser preso. Ambos são acusados de terem assassinado a facadas Maykon de Souza, 24 anos. O homicídio ocorreu na Rua Conceição Litaiff, bairro São Francisco.

Segundo o investigador Kedson Lira, a população ligou para a polícia e denunciou o homicídio por volta de 21h do último sábado. A vítima estaria embriagada e provocando as pessoas na rua e Mazinho teria passado no local chamando o homem pra brigar.

O acusado teria ido a sua casa, na mesma rua do crime, pegou uma faca e chamou o filho. Juntos foram ao encontro de Maykon, que acabou levando inúmeras facadas pelo corpo. As equipes conseguiram prender Mazinho no local, porém, o filho, Mazinho Júnior acabou fugindo da residência.

Durante toda a noite do sábado e parte do domingo, as equipes policiais seguiram pistas e descobriram o paradeiro de Mazinho Júnior. O jovem foi encontrado em um local de difícil acesso, cerca de 15 quilômetros distante do município. Ele estava em uma casa de farinha, onde os policiais realizaram a prisão em flagrante e o levaram de volta para a cidade.

Pai e filho foram presos pelo crime de homicídio qualificado. Após os trâmites cabíveis, eles ficarão presos na delegacia do município à disposição da Justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.