Um criminoso, de 23 anos, com diversas passagens pela polícia, foi preso mais uma vez, flagrado com uma sacola repleta de armas, um verdadeiro arsenal de guerra, além de um colete balístico.
A prisão ocorreu nesta quinta-feira (11), na rua Bem-te-vi, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima 2.
De acordo com os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe estava em patrulhamento quando avistou um homem um saco plástico. Eles desconfiaram e decidiram abordar o suspeito.
Mas o homem percebeu a aproximação da polícia, jogou o saco plástico e decidiu correr. A fuga não foi bem sucedida e ele logo foi capturado.
Para a surpresa dos policiais, o saco plástico estava com um arsenal de guerra e um colete balístico. Ao todo a polícia apreendeu:
- uma pistola calibre 6.35mm, marca bereta com numeração M25595
- um revólver calibre .38, marca Taurus com numeração 245495
- um outro revólver calibre .38, marca Taurus sem numeração
- 7 munições calibre .38, marca CBC intactas
- 1 fuzil falso
- 1 pistola falsa
- 1 capa de colete balístico.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, quando puxaram a ficha criminal do sujeito descobriram que ela é extensa.
O jovem tem passagem desde o ano de 2017 por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas.