fbpx

Criminosos morrem em confronto com Força Tática

Compartilhe!

Na noite dessa segunda-feira, dia 6, os policiais militares da Força Tática (FT) receberam uma informação sobre a chegada de um carregamento de drogas no bairro da Paz, na zona centro-oeste da cidade. Ao chegar no local eles foram recebidos a tiros. Houve confronto e dois bandidos acabaram morrendo.

A ação aconteceu no beco da Paz, por volta de 9h30 da noite dessa segunda. Assim que a FT chegou no local os tiros começaram. Um, inclusive atingiu o motor da viatura.

Imediatamente os policiais revidaram o ataque e iniciaram uma perseguição pelo beco. Nesse momento os policiais encontraram dois suspeitos baleados no chão. Eram Simey Kedson Burlamaqui da Silva, de 28 anos, e Nivaldo da Costa Matos, de 17. Eles estavam no chão com duas espingardas de fabricação caseira

Segundo a PM, a dupla foi levada nas próprias viaturas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas já teriam chegado sem vida ao local.

Criminosos morrem em confronto com Força Tática
As armas foram encontradas ao lado dos dois baleados – Divulgação

As armas e as munições apreendidas foram levadas para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). Apesar da denúncia sobre droga, nenhum entorpecente foi encontrado pelos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *