Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
Um homem de 31 anos, dançarino de uma banda de forró, abusou sexualmente da enteada de 13 anos. O abuso da adolescente aconteceu em janeiro mas só hoje o suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele havia fugido para o interior após ser denunciado pelo crime.
A prisão aconteceu no município de Beruri, a 173 quilômetros de Manaus. Segundo o responsável pela 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o suspeito foi preso enquanto caminhava pela rua. Na pequena cidade do interior ele estava despreocupado, achando que ninguém descobriria o crime. “Após o indivíduo ter cometido o crime, ele saiu da capital e veio aqui para o município, onde morava na casa de um familiar e trabalhava em um lanche”, comentou o investigador Fabiano, que responde pela delegacia .
A polícia teve conhecimento do caso após receber denúncias informando a localização da casa do infrator. No dia 23 de janeiro o mandado de prisão foi expedido em nome do suspeito.
Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. E vai ficar preso na delegacia de Beruri até que possa ser encaminhado a uma audiência que vai definir se responderá ao processo em liberdade ou na prisão.