Felipe Ferreira dos Santos, 44, foi morto a pauladas e a golpes de faca na noite desse domingo, dia 5, rua Letícia, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus. A vítima era deficiente mental e foi morta por conhecidos que o tiraram da própria casa.
Segundo a polícia, testemunhas viram quando dois homens arrastaram Felipe e começaram a desferir os golpes.
De acordo com a perícia a vítima estava com a cabeça desfigurada. As pauladas deixaram o rosto irreconhecível. Marcas de golpes de faca também foram encontrados na região do peito.
Segundo a polícia, vítima e suspeitos conversavam quando houve o desentendimento. “Um homem arrastou ele pra fora de casa e um outro segurava um pedaço de madeira. O comparsa dele estava ao lado armado com uma faca”, disse um morador que não quis se identificar.
A polícia ainda vai ouvir pessoas que moram nas proximidades para tentar entender o nível de deficiente mental da vítima, já que o homem morava sozinho e teria relações com o tráfico na área.
A partir das informações levantadas os policiais vão tentar prender os assassinos. Testemunhas podem ajudar os investigadores na identificação dos assassinos. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).