fbpx

Disk armas: Criminosos são presos em flagrante fazendo “delivery” de armas para facção

Compartilhe!

Na noite desta sexta-feira (21), dois homens de 28 e 33 anos, envolvidos com o tráfico de drogas, foram presos el flagrante. Eles planejavam entregar armas para membros de uma facção criminosa no bairro Coroado.

A dupla ainda tentou fugir da abordagem policial, mas logo foram capturados pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública.

Segundo a Polícia, uma denúncia anônima, informou que os criminosos realizariam a entrega de uma encomenda de armas na noite de ontem.

As equipes policiais então montaram campana por volta das 20h, em um posto de combustíveis, situado na Alameda Cosme Ferreira, e aguardaram os suspeitos.

Os policiais realizaram a abordagem e fizeram revista na parte interna do carro. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma escopeta calibre 12, além de munições, cartuchos e pequena porção de entorpecente.

Ao avistarem o veículo, os policiais tentaram fazer abordagem e os criminosos fugiram, chegando a quase atropelar um dos policiais. Houve perseguição policial pelas ruas do bairro, até que o motorista perdeu o controle da direção do carro e os infratores bateram em outros dois veículos na rua Pablo Lopes.

Os dois infratores já possuem diversas passagens policiais e respondem a crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles foram detidos e o veículo, um golf preto de placa JXM-0877, foi apreendido e levados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *