O empresário Raniel Rico Abreu, de 38 anos, foi executado com aproximadamente dez tiros de arma de fogo, neste sábado (15), no seu estabelecimento, na rua 26 de agosto, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, um homem ainda não identificado chegou na ‘Cervejeiros SA’, por volta das 5h30, e atirou contra a vítima, que tentou desarmar o criminoso no momento do ataque.
Leia mais: Execução: Homem é morto a tiros no Jorge Teixeira
As pessoas que estavam no local ouviram mais doze disparos e, para se protegerem do tiroteio, correram para o interior da cervejaria, onde havia estava acontecendo uma apresentação musical.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que as pessoas socorreram o empresário e o colocaram dentro de uma caminhonete. A vítima foi levada para uma unidade de saúde da capital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em sua rede social é possível ver fotos de Raniel em estande de tiro e ao lado de armas. Até o momento, não há informações se ele tinha porte de armas e se era envolvido com algo ilegal.
A Polícia Civil deve investigar o caso.