O dono de um lanche foi foi morto nesta noite de terça-feira (9), na rua Casimiro de Abreu, antiga Santa Luzia, no bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus. O nome da vítima não foi revelado, mas ele era conhecido pela alcunha de “Fiel”, que também batizava o comércio do qual era dono e onde foi assassinado.
O proprietário da lanchonete foi executado enquanto trabalhava no interior do estabelecimento. Ele foi surpreendido por dois atiradores, que dispararam pelo menos seis vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O local do crime foi fechado e a cena isolada pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrências por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foram acionados para analisar as condições em que “Fiel” foi assassinado.
A Polícia Civil foi chamada ao local, onde uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) deu início às investigações por meio da coleta de evidências e informações que auxiliem na descoberta dos motivos que levaram o comerciante a ser assassinado.
Após o fim dos trabalhos preliminares de investigação sobre o crime, que terminou com o dono do lanche morto à queima roupa, o corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).