Desorientada e sem conseguir lembrar o próprio nome, foi assim que uma moça de aproximadamente 20 anos foi encontrada na esquina das Ruas Ipanema e Travessa Manaus, no bairro Lírio de Vale, Zona Oeste de Manaus. Uma enfermeira que chegava em casa na manhã deste sábado, dia 13, encontrou a moça jogada na rua e acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).
Duas fotos da moça foram divulgadas para ajudar a identificar a jovem. A moça sem nome parecia ter acabado de chegar de uma festa, estava com o vestido parcialmente levantado e caído no chão. Segundo informações de um servidor do Samu, ela estava sob efeito de entorpecentes.
O motorista da ambulância que foi ao local fazer o socorro da jovem a identificou como paciente de um serviço psiquiátrico. Segundo ele relatou, a jovem já foi resgatada da rua várias vezes, nesse mesmo estado. Além de receber acompanhamento psiquiátrico, ela também é usuária de drogas.
Apesar de estar com o vestido suspenso quando foi encontrada, a moça não tinha sinais de abuso sexual. Ela foi levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, sem ferimentos sérios ou estado de saúde grave. Ela deve permanecer na unidade hospitalar até que o efeito dos entorpecentes diminua.
Até a publicação dessa reportagem, ainda não havia informações se algum familiar da jovem havia ido ao Hospital 28 de Agosto para identifica-la e levar e mulher para casa.
Os comentários estão fechados.