fbpx

Dupla em moto se assusta ao ver viatura e acaba presa por roubo

por policia24h

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Uma dupla que não teve a identidade revelada pela polícia foi presa na noite desta segunda-feira , 1°, enquanto faziam uma série de arrastões na zona norte de Manaus. O prisão aconteceu por volta das 20h30 da noite, na avenida Max Teixeira. Os homens estavam armados e com uma motocicleta roubada.

Segundo um tenente da PM, uma viatura estava fazendo o patrulhamento normal na área quando os policiais viram os dois suspeitos na motocicleta. Devido ao horário e ao nervosismo dos homens ao avistaram a viatura, os policiais logo desconfiaram da dupla.

No momento da abordagem foi encontrada a arma com um dos suspeitos, um aparelho celular que a polícia acredita ter sido roubado. Até mesmo a motocicleta da dupla era roubada. O veículo de cor preta e placa PHQ-1J25 tem registro de roubo no dia 16 de maio.

Um dos assaltantes – Divulgação

A dupla em seguida foi levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram apresentados pelo crime e aguardam os procedimentos cabíveis. O proprietário da motocicleta roubada deve ser contatado pela polícia para ver se ele reconhece os suspeitos.

Qualquer um que reconhecer os criminosos pode ligar para o Disque 181 ou 190 para receber orientações de como proceder.

Foto foi roubada em maio – Divulgação

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais