Dois indivíduos ainda não identificados, envolvidos na morte de dois presos que estavam sendo levados para audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, em Manaus, estão sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O crime ocorreu na quinta-feira (6), por volta das 14h, no bairro São Francisco, zona Sul da cidade
Durante o trajeto, a viatura da PC-AM foi alvejada por diversos tiros de fuzil e dois detentos foram a óbito. O terceiro preso continua em uma unidade hospitalar, em estado grave.
Leia mais: Conheça os alvos do atentado que desafiou autoridades em Manaus
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, imagens de câmeras de segurança mostram dois homens abandonando um dos veículos envolvidos na ação criminosa, às 14h55, naquele mesmo dia, na rua Adalberto Valle, bairro Betânia, zona sul.
“Contamos com o apoio da população na divulgação da imagem desses indivíduos, e caso eles sejam reconhecidos, as denúncias podem ser realizadas por nossos canais oficiais, para que eles sejam localizados e presos”, destacou Cunha.
Ricardo Cunha, delegado titular DEHS
As pessoas que souberem do paradeiro dos indivíduos devem ligar para o número (92) 98118-9535 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).