Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
O eletricista Germano de Melo Pontes, 54 anos, foi morto a facadas na noite deste sábado, dia 25. O crime aconteceu na rua Peixe Cavalo, bairro União da vitória, zona norte de Manaus. Germano foi esfaqueado dentro da própria casa.
Segundo a polícia, o eletricista estava na companhia de um colega bebendo no quintal de casa. Em determinado momento, já alcoolizados, os dois começaram uma discussão. Vizinhos não repassaram a polícia o motivo da discussão, mas minutos após a confusão, Germano foi encontrado morto em cima da mesa onde antes estava bebendo.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para fazer a perícia no corpo. Segundo a polícia, Germano tinha pelo menos sete facadas pelo corpo. Ele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o laudo de necropsia do eletricista aponta que além das facadas, a vítima também foi agredida antes de morrer.
O suspeito de ter envolvimento com o assassinato, identificado apenas como “Vanderlan”, foi levado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar os devidos esclarecimentos. A especializada vai ficar a frente dessa investigação.