fbpx

Enfermeiro que matou companheira com mais de 40 facadas é preso

Compartilhe!

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam o enfermeiro André Felipe Silva dos Santos, 28, na tarde desta quinta-feira.

Ele é suspeito de ter matado a jovem Emilaine de Souza Souza, que tinha 20 anos. A vítima foi morta com mais de 40 facadas na região das costas, pescoço e nuca, no dia 29 de setembro deste ano, em uma quitinete na Rua Desembargador Gaspar Guimarães, bairro da União, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, a jovem e André Felipe tinham um relacionamento amoroso e, no momento do delito, o homem estava na quitinete onde a vítima foi encontrada, porém, ele tentou forjar um álibi para despistar as investigações. 

O delegado explicou que Felipe simulou uma viagem, dizendo que iria para o município de Maués, mas permaneceu em Manaus e no dia do crime, foi até a casa de Emilaine e a surpreendeu no momento em que ela estava dormindo e desferiu as facadas.

O motivo para o crime teria sido o ciúme por conta da relação aberta do casal.

Após os investigadores conseguirem provas que Felipe estava na cena do crime imediatamente foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão temporária em nome dele e a ordem judicial foi expedida hoje.

André Felipe foi indiciado por feminicídio. e ao término dos trâmites cabíveis, ele foi levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *