A Polícia Civil prendeu um ex-detento de 34 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 28 anos. A prisão ocorreu neste domingo (11), Rua Memória Dois, no bairro Memória, na cidade de Carauari, no interior do Amazonas.
De acordo com o gestor da unidade policial do município, Gonzaga Júnior, a vítima acionou uma equipe policial depois de fugir da residência onde o acusado mora e onde o estupro teria acontecido.
Segundo a vítima, ela estava vendendo uma cortina para poder comprar comida para sua casa, quando o suspeito a chamou para entrar.
Leia mais: Mãe drogas com filha de três meses no motel
Ex-detento ameaçou matar depois de abusar sexualmente a vítima
Assim que a mulher adentrou a residência, ele colocou uma faca no pescoço da vítima, arrancou suas roupas, e a estuprou. O acusado ainda ameaçou matá-la se fosse denunciado.
A mulher foi encaminhada para o hospital de Carauari, onde fez os exames corpo delito e outros exames e o autor foi flagranteado por estupro e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Carauari.
Após a prisão, outras mulheres e crianças foram à delegacia e afirmaram terem sido estupradas pelo mesmo homem. O delegado informou que as vítimas em depoimento afirmaram não terem denunciando antes, por medo do indivíduo, que é de altíssima periculosidade.