...

Ex-genro mutila sogra por não aceitar separação

por policia24h
Publicado: Última atualização em
...

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Um crime brutal chocou as pessoas que viram as imagens, nas redes sociais, de uma dona de casa de 52 anos completamente desfigurada depois de ser agredida pelo ex-genro, um homem de 37 anos, que está sendo procurado pela polícia.

A violência aconteceu na última quarta-feira, dia 6, na casa da vítima, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus. Segundo dona Fortunata Gomes da Silva, ao chegar em casa ela flagrou Jerry Cardoso Aguiar espancando sua filha, que teve um relacionamento com o suspeito mas havia se separado após saber que ele era envolvido com o tráfico de drogas.

A intervenção de dona Fortunata deixou Jerry ainda mais irado, momento em que ele partiu para agredir a ex-sogra. Segundo a vítima, além de socos e pontapés, o criminoso começou a golpeá-la com uma faca e até uma perna-manca.

Vizinhos ajudaram

Se não fossem os vizinhos, provavelmente a dona de casa teria sido morta. Ela foi socorrida após gritar por socorro.

Segundo a ex-companheira de Jerry e filha da dona de casa, ele foi até o local inconformado com a separação.

Além do espancamento na ex e a tentativa de homicídio da sogra, Jerry ainda roubou dinheiro das vítimas antes de fugir.

Um crime brutal chocou as pessoas que viram as imagens, nas redes sociais, de uma dona de casa de 52 anos completamente desfigurada depois de ser agredida pelo ex-genro, um home de 37 anos, que está sendo procurado pela polícia.
Jerry é criminoso e está sendo procurado pela polícia – Divulgação

Cicatrizes

A violência de Jerry foi tamanha, que a vítima ficou com o rosto completamente desfigurado. A dona de casa levou dezenas de pontos na cabeça e no rosto. As marcas vão ficar nela para sempre.

A polícia pede a ajuda para prender Jerry. As informações podem ser repassadas pelos números 190 ou (92) 3236-7012.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.