Uma mulher identificada como Glenda Martins Miranda, de 26 anos, foi baleada na noite desta segunda-feira, dia 17, na rua Paraíso, comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.
Segundo a polícia os tiros pegaram na região da cabeça. O crime tem características de execução. Glenda estava caminhando pela rua quando foi parada por um motociclista misterioso, de capacete, que sacou a arma e atirou contra ela.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por moradores da área e foi levada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Delphina Aziz, mas devido à gravidade dos disparos ela morreu dentro da unidade hospitalar.
Segundo o tenente Marivaldo Costa, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Glenda tem passagem por roubo a um motorista de aplicativo e era reconhecida no tráfico de drogas na região do Parque São Pedro.
O corpo de Glenda foi removido do necrotério do Delphina Aziz e para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia. A DEHS vai fazer uma investigação em torno do caso.