...

‘Fael’ da FDN é executado na Compensa depois de apagar símbolo do CV

por policia24h
...

Pelo visto a guerra entre Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN) não acabou. A tão prometida “paz” anunciada há aproximadamente um mês só tem gerado mais mortes, principalmente na Compensa, um dos últimos redutos das FDN.

Foi lá que na tarde dessa segunda-feira, dia 16, mais um integrante da Família do Norte foi executado a tiros.

A vítima, dessa vez, foi Fael Rodrigues França, de apenas 19 anos, e ainda sem ficha criminal no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), mas segundo policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz era atuante no tráfico da região.

A morte de “Fael da FDN” foi registrada por volta das 16h, na rua Presidente Médici. Foram quatro tiros a queima roupa.

Agora a Polícia Civil (PC) vai tentar descobrir quem foram os autores de mais essa execução no bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus.

Fael foi detido pela PM apagando a inscrição do CV para por da FDN na Vila da Prata – Divulgação

Pichação

Fael foi preso pela Polícia Militar há alguns dias logo após ser flagrado pichando os muros de um campo de futebol na Vila da Prata, na zona centro-oeste.

Na época, ele revelou aos PMs que tinha apagado o símbolo do Comando Vermelho por ser integrante da Família do Norte.

Provavelmente a execução dele, nessa segunda, tenha relação com esse ato, que é considerado inaceitável pelos traficantes rivais.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.