Na manhã desta sexta-feira (16), um feirante de 67 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 7 anos. os abusos aconteceram entre 2017 até janeiro de 2020.
De acordo com o delegado, Paulo Benelli, que está respondendo interinamente pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a prisão ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, pelo crime de estupro de vulnerável.
Leia mais: Criminosos deixam bilhete em corpo: ‘Morri pq sou jack’
Abusador era funcionário dos pais da menina de 7 anos e usava acesso para estuprar a vítima
O delegado informou que o abusador era funcionário dos pais da vítima. Ele tinha livre acesso à casa onde ela morava e foi assim que o criminoso se aproveitou da situação para cometer os estupros.
Para assegurar a impunidade dos crimes, o indivíduo ainda ameaçava a vítima dizendo que, caso contasse algo a seus pais e irmãos, mataria ela.
Ainda conforme autoridade policial, após ela realizar a denúncia, o investigado fugiu e, desde então, ficou em local incerto por cerca de quatro meses.
Porém, após levantamento realizado pela equipe de investigação, foi apurado que o suspeito estava residindo na casa de um amigo no bairro Jorge Teixeira, local onde foi efetuada a prisão dele.
Conduzido à sede da Depca, o indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos trâmites cabíveis, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.