fbpx

Festa com 500 pessoas é encerrada por fiscalização

Compartilhe!

Agentes da operação “Hórus/Vigia” encerraram uma festa com mais de 500 pessoas aglomeradas que ocorria na madrugada deste domingo (2) durante fiscalização em uma casa de eventos localizada em Coari (AM), município distante 363 quilômetros de Manaus. Pelo menos 80 menores estavam presentes no local.

A ação do coordenada por policiais militares do 5º Batalhão da PM (BPM) do município e interrompeu uma balada que ocorria na casa de shows “Mandy’s Club Entretenimentos”. Segundo os agentes, o local funcionava em descumprimento às ordens de prevenção contra a Covid-19 estipulado por meio de decreto do Governo do Amazonas.

Leia mais: CIF fecha bar com mais de 300 pessoas na zona Leste

De acordo com os últimos números divukgafos da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Coari contabiliza 9.308 casos confirmados e 221 óbitos pela doença até este sábado (01/02).

O município de Coari tem sido alvo do reforço das ações do 5° BPM e de fiscalizações das operações Horas/Vigia, que enfrentam o tráfico de entorpecentes e, neste momento de crise sanitária, também contribuem nas vistorias contra aglomerações no período de pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *