...

Grupo comete latrocínio após vítima discutir com bandidos

por policia24h
...

Um homem identificado como Manoel Macário Alves Aparício, de 41 anos, foi vítima de latrocínio após ser abordado por um grupo armado no início da tarde desta terça-feira (6) na rua Lourenço Braga, no Centro de Manaus.

De acordo com informações preliminares repassadas por um homem que estava acompanhado da vítima, os dois chegaram em frente a um ferro velho com o objetivo de vender uma carcaça de carro.

Porém, ao descerem do carro, os dois foram abordados por quatro homens armados que anunciaram o assalto.

A testemunha informou à Polícia que não resistiu pois um dos indivíduos apontou a arma na sua cabeça, já Manoel acabou discutindo com um dos criminosos e foi brutalmente executado a tiros. O grupo fugiu após o latrocínio levando os pertences das vítimas e até o momento não foram identificados.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada dos peritos da Polícia Civil que colheram informações para a apuração durante o inquérito e em seguida o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.