Oseias Guedes de Souza, 39 anos, vulgo “Banana” foi executado na noite de hoje próximo a um campo de futebol no Conjunto Cidadão 10, no bairro Tarumã.
De acordo com testemunhas, “Banana” estava com a mulher e amigos se preparando para uma partida de futvôlei em um campo localizado na Av Coletora. Ele estava encostado em uma mureta quando viu a chegada de dois homens armados em uma motocicleta e tentou fugir. “Banana” correu em direção a um beco sem saída, mas o homem que estava na garupa foi atrás dele e disparou pelo menos dez tiros que atingiram a região da cabeça e do torax.
Em um imagem divulgada nas redes sociais, Banana aparece sendo ameaçado de morte por ser ‘cagueta’. O suposto motivo do assassinato seria porque ele teria trocado de facção criminosa.
Os policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.