fbpx

Homem atira em casa de pastor na Cidade Nova

Compartilhe!

Era por volta de 19h30 dessa sexta-feira, dia 10, quando o barulho de tiros assustou os moradores da rua 3A, no conjunto Boas Novas, na Cidade Nova, na zona Norte. Os disparam foram feitos em frente a casa de um pastor evangélico. O religioso não estava no local na hora,  mas o filho dele, a nora e a neta de apenas 2 anos sim. Por pouco ninguém se feriu.

Segundo vizinhos, era um único atirador. “Ele estava numa moto Biz branca. Tinha um pano na placa. Ele rodou muito aqui na rua até que parou a moto na esquina, desceu, atirou e depois fugiu”, contou uma testemunha que pediu pra não ser identificada.

Além de testemunha as câmeras de vigilância de uma casa e um comércio vizinhos a casa do pastor gravaram o suspeito e a motocicleta.

O pastor disse que não entende o motivo do ataque. Ele garantiu não pregar contra traficantes ou criminosos. “Foi Deus que agiu porque na hora meu filho, a esposa dele e minha netinha estavam jantando. Os tiros passaram muito perto deles. Eu tenho certeza que a polícia vai achar quem fez isso”, disse o religioso que também pediu anonimato.

Segundo o pastor nenhum de seus familiares tem envolvimento com crimes ou algo que possa ter gerado o ataque.

No local o religioso recolheu as 4 munições usadas no ataque.  Ele pretende entregar para a polícia.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil o caso deve ficar no 6 Dip, que a Delegacia da Área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *