Um homem foi agredido com chutes e cadeiradas aplicados como um “corretivo” por testemunhas que o viram disparar um tapa no rosto de uma mulher, momentos antes, em um bar do Recreio dos Bandeirantes, bairro na zona Oeste do Rio de Janeiro. A sequência de agressões foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento, que teria registrado as cenas no dia 1º de junho.
As informações são do jornal carioca “O Dia“. Nas imagens, um casal conversava em uma mesa do lado externo do bar, quando o homem dá um tapa no rosto da mulher, se levanta após a agressão e retorna poucos segundos depois.
Leia mais: Jovem é preso após puxar arma durante briga
Na mesa ao lado, três homens sentados, que conversavam, percebem e se assustam com a agressão e parecem falar algo para o agressor quando ele retorna, dando início à uma discussão. O agressor aponta em direção a um dos homens, fala algo e, em seguida, recebe uma cadeirada que o faz cair no chão.
Os outros ocupantes da mesa também se levantam e aplicam chutes contra o homem, num verdadeiro “corretivo” pela agressão à mulher. Alguns clientes que também estavam sentados na área externa se levantam e tentam apartar a briga.
A Polícia Civil foi procurada pelo jornal carioca e informou que o caso não foi registrado até o momento. Não houve sucesso na tentativa de contato com os responsáveis pelo estabelecimento.
Veja as imagens abaixo: