fbpx

Homem desaparece e pode ter pulado de barco em viagem

Compartilhe!

Um homem identificado como Abraão Castro de Souza, de 32 anos, desapareceu após ter supostamente pulado de um barco em movimento após sair do porto do município de Fonte Boa (AM), distante 678 quilômetros em linha reta de Manaus. O barco seguia em um roteiro que partiu de Tonantins, a 865 quilômetros, também em linha reta, da capital amazonense com destino a Manaus.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar o homem, que está desaparecido desde a última quarta-feira (24) por volta das 4h da manhã.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pela companheira dele, Luz Margo de Souza, a empresa responsável pela embarcação informou que Abraão teria se jogado no rio, no momento em que o barco saía do porto de Fonte Boa.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Abraão que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *