fbpx

Homem é morto a tiros na zona Leste

Compartilhe!

Um homem identificado como Leonardo Andrade de Lima, de 30 anos, foi morto a tiros na Rua Pepino do Mar, conjunto Cidadão IX, conhecido como “Conjunto Lula”, no Distrito Industrial II, bairro na zona Leste de Manaus. O crime foi executado a sangue frio, na noite desta terça-feira (10),

Segundo informações de testemunhas, Leonardo estava em cima de um barranco quando criminosos se aproximaram e começaram a atirar na direção da vítima, que não conseguiu fugir a tempo de seus algozes.

Leia mais: Homem é executado a sangue frio pedindo por misericórdia

Os disparos provocaram perfurações na cabeça, costas e ombros da vítima. Com a gravidade dos ferimento. Leonardo morreu ainda no local, momentos após ser alvejado, sem que houvesse tempo de ser socorrido.

A polícia militar recebeu a denúncia do homicídio e policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local, onde realizaram o isolamento da cena de crime. Ainda não há informações do que poderia motivado a ação criminosa que terminou com o o homem morto a tiros.

Esta, e outras perguntas que permeiam o homicídio serão investigadas pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros (DEHS), que ficará responsável por elucidar a ocorrência. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também realizaram análise preliminar para a produção de um laudo sobre as condições encontradas no local do homicídio, e podem auxiliar no inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *