fbpx

Homem é preso após atirar dentro de casa durante discussão com companheira

Compartilhe!

Ozeny de Souza Brasil de 46 anos, foi preso na noite de ontem (23), após atirar dentro de casa e tentar agredir policiais militares da 13 Companhia Interativa Comunitária (CICOM). Uma arma de fogo foi apreendida durante a ação. O caso aconteceu no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.

Tudo aconteceu por volta de 22h, Os PMs estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que uma jovem de apenas 19 anos estava prestes a ser agredida pelo companheiro dela em uma casa na rua Aquibe. Os denunciantes também afirmaram terem ouvido um disparo de arma de fogo

Os policiais foram ao endereço e visualizaram o suspeito e a vítima dentro da residência. Durante a abordagem, o homem tentou resistir, xingou e agrediu os policiais militares, que precisaram usar a força para contê-lo e algemá-lo.

Após buscas na residência, os PMs apreenderam uma escopeta cal.20 com um cartucho. A vítima confirmou que o suspeito atirou durante uma discussão entre os dois.

Ozeny foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi indiciado po violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Medidas protetivas também foram estipuladas para que o homem não se aproxime mais da companheira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *