fbpx

Homem é preso em laboratório de drogas com mais de 1600 trouxinhas

Compartilhe!

Mais de mil trouxinhas de oxi e cerca de 600 trouxinhas de cocaína foram apreendidas com um homem de 18 anos em um laboratório de drogas. A policia chegou ao suspeito na madrugada de hoje após denúncias anônimas.

A prisão aconteceu na rua Demócrito, bairro João Paulo, na zona leste de manaus. O endereço da denúncia dava em uma casa que estava o suspeito. Ele se desesperou e tentou fugir assim que viu a equipe, mas a Rocam foi mais rápida e conseguiu capturar o suspeito alguns metros distante da casa.

Tinha drogas espalhadas por toda a casa. Várias porções grandes, trouxinhas e material para preparar as drogas para venda foram apreendidos.

Segundo a polícia, foram apreendidas três porções grandes de oxi, três porções grandes de pasta base de cocaína, três porções grandes de maconha. Em outro cômodo a polícia encontrou duas porções de maconha, uma porção de cocaína e 1059 trouxinhas de oxi além de 603 trouxinhas de cocaína. Para preparar as drogas o suspeito usava um liquidificador e uma balança de precisão.

O homem foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia os PMs da Rocam descobriram que ele já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele deve ser encaminhado ao sistema prisional após audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *