Arlon Sales Martins, de 29 anos, escapou com vida de um atentado após ser alvo de cerca de doze tiros disparados pelos criminosos em sua direção. Milagrosamente – ou por pura falta de mira dos atiradores – nenhum disparo o atingiu em cheio, e apenas dois o acertaram de raspão, após uma fuga cinematográfica.
A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (27), na rua Vasco da Gama, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.
Leia mais: Atiradores acertam dois e não matam ninguém em atentado
De acordo com a Polícia Militar, dois.ovupabtes de uma motocicleta seriam os responsáveis por tentar.matar Arlon, que fugiu correndo e saltando por obstáculos na tentativa de se dificultar o “trabalho” de seus algozes. Os suspeitos fugiram após descarregarem suas armas e não foram identificados.
Após ser atingido de raspão e escapar com vida dos cerca de doze tiros, Arlen se dirigiu por conta própria até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste da capital amazonense, onde teve o quadro clínico considerado estável.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve apurar o caso em busca dos suspeitos, de forma a identificá-los e descobrir a motivação do crime.
Os comentários estão fechados.