No final da noite desse domingo, dia 10, um homem perdeu o controle do carro que dirigia e bateu na mureta de proteção da alça de acesso da avenida Max Teixeira para a Torquato Tapajós, na entrada do bairro Cidade Nova, na zona norte. O motorista estava esfaqueado e ia sozinho ao Pronto Socorro quando desmaiou.
Após a colisão o homem saiu desorientado do veículo e caiu na calçada, segundo testemunhas. Uma das pessoas que estava no local contou que o homem havia dito ter brigado em um posto de combustível e acabou sendo esfaqueado.
Como não queria esperar o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem preferiu entrar no seu carro e ir a unidade médica, mas acabou perdendo os sentidos no caminho quando acabou colidindo seu carro.
As pessoas que viram o acidente acabaram chamando o Samu, que levou o homem ao pronto socorro mais próximo.
Vítima morreu
O homem foi identificado ao dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, como Manoel Ricardo da Silva Oliveira, músico de 36 anos.
Infelizmente a vítima acabou falecendo. Mas antes de morrer contou que se envolveu em uma briga durante uma festa e acabou esfaqueado. Agora o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios (DEHS).