...

Homem estupra irmã na frente da família

por Especial
...

Um homem de 24 anos foi preso e o irmão mais novo de apenas 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil, acusados de estuprarem as próprias irmãs, de 9 e 16 anos. As detenções ocorreram ontem (9), em uma residência às margens da BR-174, na zona rural do município de Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o delegado Valdnei Silva, titular da DIP, as equipes de investigação da delegacia receberam uma denúncia anônima, por volta das 11h, informando que os dois irmãos mantinham relações sexuais com as próprias irmãs, ambas menores de idade.

Segundo o delegado, o fato acontecia na residência da família, situada na zona rural do município. Ao receber a delação, a equipe policial, juntamente com o Conselho Tutelar do município, se deslocou ao endereço para averiguar o caso.

O delegado explicou que quando as equipes chegaram até a residência, encontraram o homem de 24 anos mantendo relações sexuais com a irmã de 16, enquanto o adolescente de 15 e a criança de 9 anos presenciavam o ato. O homem recebeu voz de prisão em flagrante.

As irmãs relataram que os quatro moravam sozinhos na casa e que elas mantinham relações sexuais com os irmãos mediante agressão por parte do mais velho. Há também uma irmã de 30 anos que mora em um sitio próximo, porém, a mesma desconhecia a situação.

As vítimas foram encaminhadas para Manaus, onde passarão por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). Elas terão acompanhamento por meio do Conselho Tutelar e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Presidente Figueiredo, e posteriormente serão encaminhadas para um abrigo.

O jovem irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele está detido na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça. Já o adolescente de 15 anos foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. Ele está sob responsabilidade da irmã mais velha e será encaminhado ao Ministério Público para continuidade dos procedimentos cabíveis.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.