O homem executado no estacionamento do parque aquático Hoppe Bay Park, na tarde dessa quarta-feira (21/04) em Manaus, era Edson Mauro da Silva Rebouças, de 28 anos. Ele ja foi condenado por tráfico de drogas e também era suspeito de dois homicídios investigado pela polícia.
As informações criminais dele estão disponíveis no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Edson foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) pela esposa que presenciou o crime.
Leia mais: Homem é morto em frente família ao sair de parque aquático
Em 2011, quando ainda tinha 18 anos e morava no município de Iranduba, Edson assassinou o próprio colega por causa da namorada. Ele chegou a ser preso, como mostra essa reportagem da época.
De acordo com à Justiça, Edson foi preso em 2015 por tráfico de drogas. O inquérito foi aberto no 19⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) e condenado por esse crime em 2019.
Já em liberdade, Edson foi preso novamente em 2019 suspeito de assassinato. Ele respondia a esse crime e, segundo a polícia, provavelmente foi morto por conta desse homicídio.
Edson atuava para o tráfico de drogas. O carro que ele foi morto era alugado e tinha uma placa de uber no vidro frontal.
Execução em frente a família
Ele foi morto com diversos tiros no momento em que entrava no carro. Ele foi executado na frente da família.
A vítima havia passado o feriado no parque aquático com a esposa e o filho. O crime aconteceu no estacionamento.
Os comentários estão fechados.